09 junho 2017

♡ Uva - Risqué ♡


Oi ☺
E sim, mais uma semana de Risqué nas unhas! Já falei que estou apaixonada por esse novo modelo deles né? E sem contar que são hipoalergênico o que facilita horrores a vida da minha irmã, rs. O de hoje é uma cor que não uso faz um tempinho, estava esquecendo do quanto esmalte escuro deixa as unhas bonitas...



O nome dele é UVA o que não condiz muito com a cor, porque você já pensa logo em um roxinho né? Por mais que seja escuro, de roxo não vi nada HAHA Eu e minha mania de querer comparar nome com cores...



Ele está com um tom mais vinho, uma cor elegante sabe? Eu fiquei apaixonada por essa cor! Ela só deu um pouquinho de trabalho na hora de tirar, os cantinhos não queriam sair de jeito nenhum, rs. E como sempre durou horrores! Os esmaltes da Risqué duram em torno de seis dias nas unhas e só lascam as pontinhas. Agora e vocês, o que acharam dessa cor? Me conte nos comentários que vou amar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...