20 junho 2017

♡ Minha lojinha na Ikesaki ♡

Oi ☺
É com muita alegria que hoje venho contar para vocês essa mega novidade! SSSSSSIIIM agora o blog tem uma lojinha na Ikesaki!!! Mas como assim Luana? Calma gente vou explicar tudo direitinho para vocês, estou tão feliz que quero colocar tudo em Caps Lock para vocês entenderem a minha felicidade, rs.

A Ikesaki está fazendo uma grande parceria com as influenciadoras, e pensando em um movimento diferente eles decidiram dar uma lojinha para cada blog, e como funciona essa lojinha? Você acessa o link da minha loja ESSE AQUI, (ou é só acessar: www.ikesaki.com.br/luanabeaut) automaticamente vai entrar na minha página que é igual essa que está aí na foto de cima. E nessa página você consegue encontrar todos os meus produtos preferidos e assim poder comprar todos eles, não é incrível? Eu simplesmente surtei aqui! Deixei um banner aqui na barra lateral do blog, é só clicar nele e já te redireciona direto para minha lojinha, fica bem mais fácil para vocês né? O que acharam dessa novidade? Me contem nos comentários que vou amar saber a opinião de vocês.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...