02 junho 2017

♡ Milagrosa - Secrets ♡


Oi ☺
Faz um tempinho que venho testando esse produto e finalmente tenho uma opinião sobre ele, na verdade não é uma opinião e sim descobri o que ele realmente fez no meu cabelo, estão prontos? Rs.



É um condicionador, sabe aqueles milagrosos de 1 minuto? Então, ele mesmo, é tanto que o nome dele é MILAGROSA mesmo. É da Secrets uma marca que conheci na Beauty Fair o ano passado e me apaixonei por todos os produtos deles. A embalagem dele é toda roxinha com 150g de produto. Eles tem quatro tipos diferentes: Reconstrução, Força, Hidratação e Anti-Age todos com apenas 1 minuto de processo.


O meu é o força, o aplicador dele é o normal igual de todos os outros, só senti um pouco de dificuldade de tirar, porque o produto é bem consistente e eu tinha que apertar bem forte a embalagem para ele poder sair, Tirando isso, tudo de boa! O que ele promete: deixar os cabelos mais fortes do que nunca!


Realmente senti o meu cabelo mais forte, principalmente nas pontas. Ele deixou o cabelo bem sedoso também, sentia ele bem macio e brilhoso, além de forte. O cheiro dele não é muito forte, tem um cheirinho bem suave, quase imperceptível. Ganhei esse na Beauty Fair do ano passado e já usei todinho, e acreditem ele fez todos esses procedimentos em apenas um minuto mesmo, mas não senti a diferença logo na primeira passada, fui sentindo ao longo da terceira em diante.

E por hoje é só, espero que tenha gostado e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...