03 junho 2017

♡ Kabuki Magic - MAC ♡


Oi ☺
Hoje eu vim aqui só para deixar todas vocês doidinhas assim como eu fiquei assim que vi essa coleção! MAC sempre nos deixa piradinha a cada coleção que eles lançam não é? E com essa não foi diferente, prestem bem atenção em todos os produtos que eles lançaram junto com esse maquiador incrível: Kabuki.



 

Tem alguns produtos que já estão esgotados, o batom é o Gloss tem mais cores, tirei a foto dos meus favoritos, mas me diz aí o que vocês acharam desse lançamento?

OBS: todas as fotos foram tiradas do site da marca: https://m.maccosmetics.com.br/collections-mac-makeup-art-cosmetics

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

2 comentários:

  1. São maravilhosos, se eu não fosse falir se comprasse algum produto da MAC com certeza compraria kk' Beijos

    www.feminee.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Cami nem me fale... Mas são maravilhosos né? <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...