17 junho 2017

♡ Caliente - Zanphy ♡


Oi ☺
Estou amando essa fase de unha grande, fico apaixonada pelas minhas unhas quando elas estão crescendo. Me dá vontade de passar uma cor diferente a cada dia, rs.  A cor de hoje é tão linda! Vocês já estão vendo nas fotos né? Vamos nos apaixonar mais um pouco? Vamos!



O nome desse esmalte é Caliente da Zanphy. uma marca que vem ganhando meu coração por cada lançamento. Esse esmalte veio junto com o kit de batons que eu ganhei de um concurso que eles fizeram no instagram. E como assim ainda não tinha passado ele? É que são tantos esmaltes que acabo me perdendo, preciso organiza-los com urgência!


Esse vidrinho vem com 6 vantagens a mais que os outros esmaltes, sendo elas:
1 - Cobertura: realmente ele é bastante pigmentado e na primeira camada já cobre super bem.
2 - Brilho: nas fotos estou com extra brilho, mas ele sozinho já tem um brilho imenso de lindo.
3 - Vitaminas.
4 - Fortalecedor: usei apenas uma vez então não consigo definir se fortaleceu ou não as unhas.
5 - Secagem rápida: com toda certeza! Ele secou muito rápido, foi só questão de limpas os cantos e eles já estava sequinho.
6 - Durabilidade: um caso a parte gente, fiquei muito chocada porque ele durou sete dias nas minhas unhas, mas durou mesmo, não descascou nem as pontinhas. Eu fiquei chocada com a durabilidade dele.



É um vidrinho do amor não é mesmo? Já havia experimentados os batons e amado, agora que experimentei o esmalte quero ter todos os produtos da Zanphy na minha penteadeira. E vocês já usaram algum produto deles? Me conta nos comentários que vou amar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...