08 junho 2017

♡ Batom VIVAI - 404 ♡


Oi ☺
Vocês não vão acreditar em como eu consegui ganhar esse batom, foi de um jeito tão fácil que nem eu acreditei! Estava eu navegando pelo facebook quando a página da VIVAI faz um post pedindo para respondermos um questionário e de brinde ganhava um batom da marca, detalhe: da cor e textura que você quisesse, demais né? E foi assim que ganhei esse.




Eu fiquei simplesmente apaixonada por essa embalagem, achei muito diferente e sofisticada ao mesmo tempo. Quando vi me lembrou uma flor, não sei porque, mas foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Esse "V" na tampa fez toda a diferença para essa embalagem.



A cor dele é o 404, no site estava como nude boca, mas na embalagem está 404, então é melhor deixar com esse nome que fica mais fácil de achar né? Além dessa embalagem linda a cor dele também é muito bonita. Apesar de não gostar de nude eu gostei bastante dessa cor, achei ela bem delicada e fofinha. Eu comprei como matte e na embalagem também está escrito matte, mas infelizmente de matte ele não tem nada. É bastante cremoso e chega a fica bem brilhos na boca, como vocês podem ver a seguir:

 
 
Ele tem o fundo rosado, acredito que por esse motivo achei ele delicado. Como já disse ele não ficou matte, ficou bem cremosinho e como todas vocês já sabem batom cremoso você bebeu um gole de água ele já sai né? Por esse motivo não gosto dos cremosos. Mas tudo bem né? Para fotos ele fica ótimo e quando estiver enjoada de batons fortes e extra secos irei usar ele sim.
 

   

E para finalizar uma foto de rosto inteiro para vocês verem a diferença. Particularmente eu gostei do batom, mas se ele fosse matte mesmo eu teria amado! O valor dele é em torno de R$ 15,99 e você pode ver a coleção inteira pelo site: https://www.facebook.com/vivaicosmeticos/

Agora me conta vocês, o que acharam desse batom? Gostaram?

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

2 comentários:

  1. Eu nunca recebi o meu! :( Também acho a embalagem muito linda e essa cor também!
    www.simplesbella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não recebeu? :O Que estranho!!! Talvez esteja chegando porque o meu demorou bem mais do que o previsto também...
      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...