19 junho 2017

♡Aplicando henna nas sobrancelhas ♡

  

Oi ☺
O vídeo de hoje mostrei como eu apliquei hena pela primeira vez nas minhas sobrancelhas. Está bem explicadinho, mostrei o modo como misturei e qual a marca que usei, mas claro que aqui no blog eu conto mais detalhes, porque infelizmente no vídeo sempre fica faltando alguma coisa né?




A Henna que eu usei foi essa da Della&Delle, paguei em torno de R$ 45,00 na perfumaria. Ela já foi esse preço porque já vem com o fixador junto, existem umas mais baratas, mas você terá que comprar um fixador a parte.





A mistura e bem fácil de fazer, no vídeo usei o conta gotas que foi o que a moça da perfumaria recomendou, mas você pode usar uma colher de chá, que aí fica: 1/2 colher de pó para 1 colher de água filtrada, mais fácil ainda né?



Quando vi essa foto fiquei chocada com a realidade, rs. Deixei agindo por 45 minutos e depois tirei com algodão e água. Ela ficou bem forte no primeiro dia, mas no terceiro já estava saindo e assim perdendo toda a forma da sobrancelha. Então forte assim que nem na foto ela só ficou por três dias e foi saindo... já na área que eu tenho pelo ela permanece intacta até hoje (fazem sete dias).



Ficou um pouco avermelhado nas áreas que não tenho pelo, mas isso eu particularmente não ligo. Mas da próxima vez vou testar uma cor mais escura para ver se fica igual a cor da minha sobrancelha. E por hoje é só galera, se ainda assim vocês tiverem alguma dúvida deixem aqui nos comentários que irei responde-las tá?

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...