27 maio 2017

♡ Toalha multiuso ♡


Cheguei mores,
hoje trouxe uma coisa muito diferente aqui no blog, sério, para mim foi uma super novidade, não sei se para vocês vai ser também, mas eu fiquei de queixo caído quando vi esse produto e muito, mas muito curiosa para testá-lo e vê se realmente era verdade, rs.



Acreditem, essa embalagem contém doze toalhas compactadas, como assim Luana? Sim mores, essas bolinhas que vocês estão vendo são toalhas. E pasmem com a melhor, ela cresce com água, apenas água, tipo mágica. Agora entenderam o porque eu queria tanto testar?



Fiz o comparativo de tamanho na mão para vocês conseguirem ver o tamanho dela, é quase do tamanho de uma moeda de um real, isso se não for um pouco menor... E com apenas água ela ficou desse tamanho:


Muito legal né? Ela fica enorme! E serve para muita coisa! Eu usei para remover o grosso da minha maquiagem, sim ela remove maquiagem, incrível né? Já guardei umas para poder levar na viagem e assim economizar espaço na mala. Infelizmente não vou saber dizer o valor dela, porque ganhei na Hair Brasil, mas assim que vocês encontrarem compre porque vale super a pena. Confiram todos os produtos no site deles: http://www.santaclara.ind.br/site/home/index.asp
E para vocês, é novidade ou não? Rs. Me contem nos comentários que eu quero saber...

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡


2 comentários:

  1. GEEEENTEEE! 😱 Que mágica é essa? kkk To passada! Já vou adicionar na minha listinha de desejados. 😍

    ♡ Meu Blog ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível né menina? Ei fiquei pasma quando vi.
      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...