16 maio 2017

♡ NAKED ♡


Cheguei mores,
e hoje resolvi trazer um produto diferente de tudo que já mostrei aqui no blog. Já comprei muitos produtos online, mas nunca por esses aplicativos da China. Até que minha irmã chegou com essa paleta linda em casa e me apresentou o WISH, um aplicativo com coisas surreais de tão baratas que é de deixar qualquer pessoa louca! Lembrando que esse produto chegou com 20 dias de antecedência, o que fez eu me apaixonar mais ainda por esse site.





É uma réplica da Naked, mas uma réplica perfeita! A embalagem de papelão (igual a original), com doze cores de sombras iguaizinhas a da original, super bem pigmentadas, não esfarelam, super fáceis de aplicar, um produto tão perfeito que se eu não contar que comprei no site por R$ 35,00 ninguém acredita que é réplica.



De quebra ainda veio um pincel para aplicar a sombra. Eu fiquei simplesmente de queixo caído quando essa paleta chegou, primeiro que eu jurava que minha irmã tinha perdido o dinheiro (não conhecia esse site e não estava confiando no preço), segundo que chegou em perfeito estado, sem nada amassado e quebrado, terceiro que o produto é de ótima qualidade, muito perfeito!


Estou pensando em fazer um tutorial usando ela, o que vocês acham? E ah, não esqueçam de me contar se vocês já usaram esse site e o que compraram, vou amar saber :)

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...