08 maio 2017

♡ Make inspirada na Selena Gomez ♡

   

Cheguei mores,
e hoje trouxe esse vídeo com a maquiagem baphônica que a Selena Gomez usou no MET Gala. Quando vi essa maquiagem a primeira coisa que me veio na cabeça foi gravar um tutorial para todas vocês verem como é fácil reproduzir a make que elas usam. Principalmente essas que chamam atenção pela cor. E claro que tirei  muitas fotos para vocês conseguirem ver os detalhes:


Gostaram? Eu fiquei apaixonada por essa maquiagem. E por mais que estivesse me sentindo uma índia eu amei muito. Gosto de ousar nas cores, principalmente no vermelho que sempre é um desafio.


E claro que não poderia deixar de mostrar a foto inspiração desse vídeo. Lembrando sempre galera que foi inspiração tá?

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...