25 maio 2017

♡ Loção tônica adstringente - Eudora ♡


Cheguei mores,
e venho trazer uma dica que vem salvando não só a minha pele mas também as minhas maquiagens, sim acreditem, ele salva a pele no geral, até quando você passa maquiagem. Sabe aquele aspecto de pele oleosa que a base deixa depois de algumas horas? Com alguns testes descobri que esse tônico ajuda a segurar bem mais a oleosidade e a pele fica simplesmente diva.



O que mais chama atenção nesse tônico é que ele reduz real os poros, eu fiquei chocada depois que vi o efeito dele (já no quarto dia consecutivo passando, percebi). Umedeço um pedaço do algodão e aplico na pele em movimentos suaves, não enxáguo. Deixo ele secar e pronto a pele já está perfeita, bem sequinha e pronta para receber um hidratante e o que você quiser passar de maquiagem.



A embalagem é bem fininha e transparente, vem com 100 ml de produto e custa R$ 27,99. Lembrando que uso ela para poder remover o resto de maquiagem que fica depois do demaquilante tá? Antes de dormir, ajudando assim a remover todas as impurezas causadas pela maquiagem e do dia-a-dia. E vocês já usaram essa belezinha? O que acharam? Me contem nos comentários que vou amar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...