18 maio 2017

♡ Feitiço para o crush ♡


Cheguei mores,
e finalmente trouxe o esmalte que eu tanto queria aqui para vocês! Estava atrás desse esmalte desde a época que ele foi lançado e não achava em lugar nenhum, para falar a verdade eu queria mesmo era o rosa, mas como o rosa estava impossível de achar eu trouxe esse roxo que tinha acabado de chegar na loja, rs.



Eu sou apaixonada por esses esmaltes da Studio 35, é puro glitter, puro glamour e puro amor! Uma cor mais linda que a outra e sem contar que o efeito que esse esmalte deixa na unha é de cair o queixo de qualquer pessoa! Já havia comprado o preto da Bruna Tavares, LINK AQUI. Mas esse roxinho é pura magia, achei ele tão fofo e irresistível, não tinha como não trazer para casa.



E o nome dessa coleção é muito engraçado, esse por exemplo é Feitiço para o crush, demais né? Não apliquei nenhum esmalte por baixo, mas para chegar a esse glitter estupendo passei três camadas bem generosa do produto. Ele fica com aspecto de glitter mesmo, não fica com a unha lisinha, isso não me atrapalhou em nada, mas preciso falar porque aqui é uma resenha não é mesmo? E pasmem, não passei top coat e ele durou sete dias certinho nas unhas, e só tirei porque lascou as pontinhas, se você não tiver problemas com pontinhas lascadas, vai durar umas duas semanas, acredite! Paguei R$ 6,50 e comprei na Ikesaki do Tucuruvi. Agora me conta você o que achou desse esmalte?

Muito obrigada pela visita e volte sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...