09 maio 2017

♡ Cinza vinil - Dailus ♡


Cheguei mores,
e claro que não poderia deixar vocês fora desse lançamento incrível da Dailus né? Todo mundo aqui está cansado de saber que eu sou fã número 1 deles e faço questão de testar todos os produtos porque sei que realmente valem a pena. E quando não valem eu falo também até porque estou aqui para expor a minha opinião não é mesmo? Esse é da nova coleção NUDE cada um tem o seu! que está simplesmente deixando todo mundo de queixo caído!





Começando sempre pela embalagem que é a primeira coisa que vemos não é mesmo? HAHA Ela está no formato de bala e toda listradinha. A mesma embalagem dos batons "Color POP" do lançamento passado, lembram? E o surpreendente é quando você abre, ele não vem no formato "normal" de todo batom, esse veio todo na horizontal, achatado sabe? Eu achei bem diferente, mas isso me atrapalha um pouco na hora de fazer o contorno, gosto quando vem com o formato tradicional. No topo da bala ele veio com a logo da marca, acho isso muito delicado e amo esses detalhes. A durabilidade dele é como de qualquer outro batom, em mim ele dura até a hora que eu como alguma coisa, depois de comer sempre tenho que retocar ele todo.



 Na hora da aplicação ele desliza nos lábios. Muito fácil de aplicar mesmo, a única coisa que me atrapalhou foi o formato da bala que não tem aquele "biquinho" que ajuda na hora de contornar os lábios. O acabamento dele é bem cremoso. Essas fotos foram tiradas na luz natural, ele fica um pouco mais escuro em outra luz. A cor em si eu não sei definir, mas achei ela linda demais, quando passei fiquei apaixonada porque nunca tinha visto uma cor dessas, bem diferente mesmo e já estou usando horrores! Fiquei apaixonada por esse batom e já quero todas as outras cores. Ele vai ser vendido em torno de R$ 15,00 em todas as perfumarias,
Esse eu ganhei no stand da Hair Brasil que por sinal estava muito fofinho e as meninas atendem a gente com tanto carinho que não importa quantas horas ficamos na fila, elas fazem tudo valer a pena ♡

Muito obrigada pela visita e volte sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...