26 maio 2017

♡ Cappuccino - Risqué ♡


Cheguei mores,
e quem diria que eu iria me apaixonar por esmaltes nudes heim? Sim, dei a louca e usei quase um mês seguido só de esmaltes nudes, e quem me viciou foi minha irmã. Ela ama e eu fui experimentar acabei amando também!



Esse é o Cappuccino da Risqué, um nude com com cara de cappuccino mesmo com o nome já diz, rs. Ele é muito fácil de aplicar, bem pigmentado, com apenas uma camada ele já cobre bem (eu sempre passo duas). E além de tudo é hipoalergênico, por esse motivo vocês estão vendo bastante Risqué aqui no blog, como minha irmã tem alergia compro só esses agora. Sem contar também que o pincel dele é FLAT, ajuda muito na hora de segurar e aplicar o produto.


A durabilidade dele é maravilhosa, nas minhas unhas ele dura certa de seis dias e só lasca a pontinha. Pago em torno de R$ 5,99 na perfumaria e estou me acabando nas cores lindas deles. Vocês já usaram? Me contem nos comentários o que achou que vou amar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Em pensar que eu não gostava de esmalte dessa cor... HAHAH <3

      Excluir
  2. Amo esmalte nude! O meu favorito da Risqué é o Lágrimas de Vênus, mas esse Cappuccino é maravilhoso também <3
    www.blogfernandadantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava acredita? Vou procurar esse Lágrimas de Vênus para testar, obrigada pela dica <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...