02 maio 2017

♡ BB Cream - Avon ♡


Cheguei mores,
e quem me acompanha aqui no blog, viu que semana passada eu postei um vídeo mostrando "minhas primeiras impressões" sobre esse BB Cream. Ainda não assistiu? CLIQUE AQUI e veja o vídeo que está bem explicadinho. Por fim, hoje vim fazer a resenha dele, falar como ele se comportou durante todo o dia, vamos lá!



A embalagem dele é de bisnaga, o que eu gosto porque você não desperdiça tanto produto quanto uma de pump it. Vem com 50 ml o que para mim usando todos os dias dura em torno de dois meses e meio (pra mais). Minha cor é a média, e ficou perfeitamente ótimo! E quais são os 10 benefícios?


10 BENEFÍCIOS

* Previne os sinas da idade.
* Reduz a aparência dos poros.
* Minimiza o brilho.
* Corrige imperfeições.
* Hidrata a pele.
* Controla a oleosidade.
* Aparência de pele mais jovem.
* Reduz visivelmente a vermelhidão.
* Uniformiza o tom da pele.
* Proteção solar FPS 20 contra raios UVA e UVB.




Para quem assistiu o vídeo viu que realmente ele cumpriu com várias categorias do que prometeu! Mas e durante o dia ele se comportou bem? Sim! Não senti minha pele oleosa, não vi ele transferindo e nem craquelando em momento algum. Me senti livre, parece que estava sem nada na pele e estava procurando algo que me deixasse com essa sensação de liberdade, sabe?


Como vocês podem ver pela foto (que não consegui centralizar tudo certinho, relevem, rs), ele tirou toda minha vermelhidão, deixou minha pele aveludada, e com toda certeza já virou o meu queridinho do momento. Como eu ganhei ele da minha amiga não vou saber dizer o preço real, mas pesquisei pela net e vi que ele custa em torno de R$ 50,00. Um pouco mais caro que o da L'Oreal, mas vale a pena por todos os benefícios que ele tem. Agora me diz você o que achou desse produto?

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

2 comentários:

  1. Ainda não usei. Mas com sua resenha até animei para experimentar.

    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, então corre para comprar porque vale super a pena <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...