19 maio 2017

♡ A.R.T. - Eudora ♡


Cheguei more,
e claro que vim trazer mais uma resenha de perfume para vocês, porque como já falei comprei vários perfumes da Eudora que fazia tempo que não usava e nunca havia feito post aqui no blog, dessa vez não vou deixar passar e vou mostrar todos os meus queridinhos para vocês.
E claro que o meu preferido da vida não ia faltar, sim gente, quem me conhece sabe que esse é meu cheiro. Eu AMO demais e uso ele desde que lançou, é um fragrância que eu não consigo explicar o amor que sinto por ela desde a primeira espirrada.
Começando pela embalagem que é a coisa mais linda do mundo! Como falei na resenha da LOÇÃO A.R.T. eu uso eles não só como perfume mas também na decoração de tão fofos que são. Toda de zebrinha com renda, uma mistura das minhas cores preferidas, é muito amor real, sou apaixonada e não nego e também não vivo sem!


E o cheiro? É surreal de maravilhoso! Eu tomo um banho dele, porque eu não consigo parar de passar, quero sentir esse cheiro a todo momento em mim. Ele dura em torno de seis horas na minha pele, quando passo somente ele. Quando passo junto com a loção, dura em torno de oito a dez horas. Paguei R$ 89,90 com a minha revendedora Eudora. E você já usou esse perfume? Me conte nos comentários que vou amar saber!

Obrigada pela visita e volte sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...