10 maio 2017

♡ Agueeenta coração - Risqué ♡


Cheguei mores,
e o esmalte que trouxe hoje para vocês é aquele poderoso! Que só de ver no vidrinho seu coração dispara com tanta vontade de passar nas unhas. Clássico de todas mulheres esse vermelho é de deixar o queixo caído e te matar de paixão por esse vidrinho.


Tenho esse esmalte há um tempo, e na vontade de passar essa cor (que há muito tempo não passava) decidi usar e abusar dele. É da coleção Brasil é Campeão, que se eu não me engano foi lançado na época da Copa. E claro que para representar o nome dele não poderia ser outra cor não é mesmo?


Agueeenta coração é esse vermelho lindo que deixa suas unhas mais lindas ainda. Infelizmente não encontro mais ele para vender, deveria ter comprado outro de estoque né? HAHA Ele durou 06 dias nas minhas unhas e só "lascou" as pontinhas. Gostou? Me conte o que achou nos comentários, vou amar saber sua opinião.

Muito obrigada pela visita e volte sempre ♡

4 comentários:

  1. Adorei!!!! Já quero minha unha dessa cor 😻😻😻😻

    www.blogdagabizinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simplesmente linda né? Sou apaixonada por essa cor <3

      Excluir
  2. Amo esse esmalre! Ficou lindo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo mesmo né? Obrigada pelo carinho <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...