29 abril 2017

♡ A.R.T Loção Corporal ♡


Cheguei mores,
e no post de hoje vou falar dessa loção maravilhosa corporal da Eudora. Já uso ela há muito tempo e ainda não tinha dado dica aqui no blog. Já falei de várias e a minha preferida se mantinha em segredo, como assim? E justamente por isso vou contar hoje o porque amo tanto essa loção e o porque ela nunca falta no meu guarda-roupa...




Vamos começar pela embalagem né? Simplesmente maravilhosa com zebrinha e renda rosa. um charme só e como meu guarda-roupa vive aberto amo colocar ela bem na frente para poder dar um charme a mais, rs. Ela não é de pump-it e fica de "ponta para baixo" o que facilita muito quando o produto está acabando porque você não precisa ficar batendo, só quem passa por isso saber como é ruim, rs.
E o cheiro? MEU DEUS DO CÉU é o melhor cheiro da vida! Eu já até patentiei e todo mundo que sente esse cheiro fala que é meu ♡ É um docinho muito fofo que dá vontade de ficar cheirando o resto da vida, e é justamente por esse motivo que ele não sai do meu guarda-roupa e nem da minha vida! E a durabilidade vai muito de pele galera, na minha pele ele dura em torno de quatro a seis horas, isso que minha pele não tem um fixação muito boa.


Muita fofura para um produto só né? Eu sou completamente apaixonada por ele e não consigo desapegar de jeito nenhum e nem quero também, rs. Ele custa em torno de R$ 35,00 e você pode encontrar com as revendedora Eudora, caso não tenha nenhuma entre em contato comigo que te passo a minha! E por hoje é só galera, me contem nos comentários o que vocês acham desse produto que vou amar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

27 abril 2017

♡ Meia arrastão ♡


Cheguei mores,
e hoje trouxe uma tendência que está fazendo a cabeça da mulherada, a minha principalmente. Ando louca atrás dessas meias e está muito difícil de achar viu. Pensando nisso, trouxe algumas inspirações de look's com essa meia para ir pensando qual a melhor maneira de usa-la quando encontrar.

LOOK 1: Como se pode ver essa meia é de cintura alta e muito aberta! A modelo combinou com uma calça destroyed e um cropped porque a intensão é mostrar a meia mesmo. Já vi celebridades como Anitta e Kardashian usar a meia nesse estilo.


LOOK 2: Camila Coelho sempre me servindo de inspiração. Ela combinou a meia com uma calça destroyed também, só que de uma forma mais sutil. Eu amei esse look e estou pensando em usar desse jeitinho.


LOOK 3: Tem muita gente usando assim também, uma bota acima do joelho (que também está super em alta), um vestido e parca. Na verdade a modelo deve está com aqueles camisetões masculinos que muita gente vem usando também né?


LOOK 4: Claro que minha princesinha não podia faltar aqui né? A Bia foi bem ousada igual no look 1, uma calça destoyed com a meia cintura alta e cropped. Eu estou amando esse estilo!


LOOK 5: Esse não é bem um look, é mais a meia mesmo que está SUPER em alta! Como se fosse uma meia normal, só que é arrastão. Você pode usar com um vestido, short, saia, só usar a imaginação...

Gostaram dos look's meninas? Eu estou apaixonada por cada um deles e quero encontrar logo minha meia e compor um look baphônico!

OBS: todas as fotos desse post foram tiradas do Pinterest.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

26 abril 2017

♡ Batom Luísa - Bruna Tavares ♡


Cheguei mores,
e a resenha de hoje é desse batom que ganhou meu coração logo na primeira passada. Confesso que sou suspeita de falar dos batons da bruna porque eu amo todos eles, qualquer cor que ela faça eu já me apaixono antes mesmo dela falar qualquer coisa, sinistro né? Esse é da minha amiga Luh, do blog Aliadas Da Maquiagem, ela acabou esquecendo na minha bolsa depois da feira e eu aproveitei para fazer resenha dele aqui no blog, não poderia perder essa oportunidade né? Rs.




Começando pela embalagem, ele é bem diferente dos batons Pausa Para Feminices, tenho resenha do Hermione AQUI. A embalagem é mais fina e bem mais leve. O pincel não mudou muito coisa, senti ele um poco menor, mas coisa bem pouca mesmo. Agora essa cor, senhor Jesus, que coisa mais linda! Ele é um tom marrom com cinza que deixa qualquer pessoa linda! Eu fiquei simplesmente apaixonada por ele e quero usar todos os dias! A aplicação é muito baba gente, ele desliza muito fácil na boca e o pincel ajuda muito na hora de fazer o contorno dos lábios. Esses batons são simplesmente a perfeição! Mas ele craquela Luana? Se você passar muitas camadas ele vai acabar craquelando, falo isso porque tenho costume de ficar passando várias vezes o batom nos lábios e isso acaba craquelando mesmo. Agora se você aplicar apenas uma vez ele vai durar o dia todo, acredite mulher.


Para finalizar tirei essa foto com ele, mas não saiu a cor real porque tirei do celular e estava de noite. Mas é isso, galera, esse batom vale cada centavo gasto nele, eu quero a coleção toda, alguém me dá de presente? HAHA Vocês já testaram esse batom? Gostaram? Me contem que vou amar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

25 abril 2017

♡ BB Cream - Avon ♡

   

Cheguei mores,
e finalmente trouxe um vídeo para vocês, faz tempo que não gravo né? Fiz um vídeo mostrando a aplicação e como ficou o BB cream da Avon no meu rosto. Sem contar que contei um pouquinho do que achei dele e conversei com vocês. 


A resenha dele vou liberar ainda essa semana, não vou liberar hoje porque estou testando ainda tá? Mas não se preocupem que vai sair essa semana ainda. Vocês já usaram esse produto? Me contem nos comentários que vou amar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

24 abril 2017

♡ Topmoji - Mohda ♡

Cheguei mores,
e começo a semana já com um lançamento incrível e muito fofo dos esmaltes Mohda. Se você assim como eu for muito antenada nas redes sociais, se prepara porque os emojis chegaram para ficar e agora vão ficar grudadinho até nas suas unhas. O que a marca disse:

Mohda Cosméticos apresenta top coats com divertidos emojis

São cinco opções de coberturas com as carinhas mais famosas do mundo digital. Sempre atenta as principais tendências de moda e beleza, a Mohda Cosméticos, empresa paulista especializada em esmaltes e itens para manicure e pedicure, apresenta a coleção de top coats TopMoji, com os emojis mais famosos do mundo digital para deixar as unhas superdivertidas. Inédita no Brasil, a novidade traz cinco opções de finalizadores com bolinhas coloridas e sem cobertura - HappyMoji (laranjinha), LoveMoji (lilás), GhostMoji (branco), BlueMoji (azul) e PinkMoji (rosa) -,  e todos possuem os emojis queridinhos (kiss mark, smile, ghost e pile of poo) para decorar as unhas! Vale fazer filha única, aplicar em todas as unhas, brincar com os desenhos e bases. A regra é usar e abusar da criatividade! “Sucesso mundial, os emojis saíram das redes sociais e vieram direto para nossos vidrinhos! A ideia e deixar as unhas divertidas com a quantidade de Nail Artsque podem ser criadas. Como este é um  lançamento inédito, exclusivo no Brasil, vale a pena testar e garantir toda a coleção, pois essa é uma edição limitada.”, explica Marcela Goulart, do Marketing e Desenvolvimento da Mohda Cosméticos.

Clique aqui e assista ao vídeo com sugestão de aplicação do TopMoji. 

Preço médio: R$ 5,50 (cada)
Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Ramavi Cosméticos, Ikesaki, Mega Vale, Casa Alpino, Zada, Dorinha, entre outras. Loja virtual: www.mariapomposa.com.br - SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br - Redes Sociais: /esmaltemohda.


Bluemoji
Ghostmoji
Lovemoji
Pinkmoji
Happymoji
Muito amorzinho todos eles né? Eu tô apaixonada e louca para testar, o meu preferido foi o pinkmoji e o de vocês? Me contem nos comentários que vou amar saber! E por hoje é só!

Muito obrigada pela visita e volte sempre ♡

18 abril 2017

♡ Puff para pó - Marco Boni ♡


Cheguei mores,
e hoje trouxe a resenha desse puff para pó que estava querendo testar de uns dias já. Para falar a verdade queria uma esponja bem fofinha para poder aplicar o pó compacto, porque a minha estava a treva, procurei em vários lugares e não achei. Até que tcharan, achei essa e trouxe para casa onde testei várias vezes e vim contar o resultado para vocês.







Para começar gostaria de dizer que ela é muito grande! Sério! Fiquei chocada quando abri a embalagem, porque além de grande, ela é muito grossa, deixando-a assim a esponja mais fofa do mundo. Ela vem com essa "tira" onde você consegue encaixar seus dedos perfeitamente e usa-la como apoio para não encostar os dedos na sua cliente, ou até em você mesmo, caso já tenha feito a pele, e é claro, caso seja maquiadora. Como já havia dito, ela é muito fofa, dá vontade de ficar passando no rosto o tempo todo, nas fotos não apareceu muito, mas ela tem uns pelinhos que ajudam a esfumar o pó na hora da aplicação.




Tirei essas fotos para vocês terem noção do tamanho dela comparada com uma esponja normal, que já vem dentro do pó compacto. Eu simplesmente amei a aplicação do pó com ela, deixa com aspecto natural e espalha o pó muito bem. Tirei foto da forma que deve ser lavada e usada já para não ficar dúvidas ok? E o melhor de tudo, paguei apenas R$ 6,49 muito barato né? Agora me digam vocês, já usaram esse puff? O que acharam? Vou amar saber a opinião de vocês!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

17 abril 2017

♡ Nude - Risqué ♡


Cheguei mores,
e trouxe esse esmalte lindo que demorei um pouco para me acostumar, mas depois me apaixonei por ele e não quero mais tirar das unhas!


Como o próprio nome já diz, ele é Nude, muito claro, diferente de todos os nudes que já testei. Além disso, na primeira camada ele já fica com a cor real que está no vidro, mas como sempre eu passei duas camadas porque assim eu acho que o esmalte dura mais nas unhas. A Risqué está com essa embalagem toda diferente, que nos ajuda a segurar melhor no pincel e facilita a aplicação.


Gostaria de saber o que vocês acham sobre esmalte nude, me contem a opinião de vocês nos comentários que eu vou amar saber. E por hoje é só, espero muito que tenham gostado.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

12 abril 2017

♡ Sombra iluminada ♡

   

Cheguei mores,
e no vídeo de hoje fiz uma make linda e apaixonante!!! Estou usando esse tipo de sombra todos os dias, e vim compartilhar com vocês, espero que gostem :)







Me contem o que acharam dessa make nos comentários que eu vou amar saber.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

10 abril 2017

♡ Cor 14 - Vult ♡


Cheguei mores,
e finalmente vim falar desse batom que estava me deixando louca! Primeiro pela cor que fiquei apaixonada logo de primeira quando vi na boca da Boca Rosa, segundo porque não conseguia achar em canto nenhum, procurei que nem uma louca e não encontrava. Achei o último em uma farmácia e aberto ainda, mas estava tão louca para testar que trouxe assim mesmo.



Começando pela embalagem dele que é bem comprida e fininha, amo essa embalagem linda! A cor quando eu vi nos lábios da Bia achei simplesmente incrível, mas quando passei nos meus não gostei muito. Pensei que ele fosse ficar um pouco mais escuro... mas tirando esse fato ele é simplesmente maravilhoso! Seca muito rápido, não craquela de jeito nenhum e dura o dia inteiro. Além de ser muito fácil de aplicar.


Ah e sem contar que é bem baratinho, paguei em torno de R$ 27,00. Só foi difícil de encontrar mesmo... E vocês já experimentaram? Como foi a experiência de vocês? Me contem nos comentários que vou amar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

05 abril 2017

♡ Body splash Flor e Amor ♡

Cheguei mores e trouxe uma novidade muito cheirosa para o nosso dia-a-dia. Eu amo body splash, principalmente para aqueles dias mais quentes, ou quando quero um cheiro mais fresquinho. E esse chegou com tudo para ganhar seu coração.

Body Splash Flor e Amor da Petúnia, distribuído pela Classy Brands, apresenta fragrância exótica, quente e sensual. O produto possui como nota de topo a pimenta rosa, enquanto a tangerina e a bergamota formam as notas de corpo, com fundo de almíscar, baunilha e sândalo.
O item é ideal para deixar o corpo perfumado ao longo do dia, além de poder ser utilizado em todas as estações do ano. O Body Splash Flor e Amor possui 300ml e o seu preço médio é R$ 14,30.
SAC: 0800 777 0848
Site: http://www.classybrands.com.br/
Gostaram? Eu quero muito testar e sentir esse cheiro de amor. Por hoje é só galera, me contem o que acharam nos comentários que vou amar saber.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

04 abril 2017

♡ Novidade no site da Ikesaki ♡


Cheguei mores,
e trouxe uma mega novidade que vai nos ajudar e facilitar muito nossas vidas, presta bem atenção:

Ontem (3/4), a Ikesaki Cosméticos apresenta seu novo site trazendo maior usabilidade e um layout atrativo e intuitivo. E não para por aí: além disso, a Ikesaki divulgará o serviço “COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA”, moderna modalidade tecnológica que oferece a oportunidade de comprar online no www.ikesaki.com.br uma variedade de itens de beleza e retirar em uma de suas oito hiperlojas. 
OPORTUNIDADE!
Tem ação diferenciada nesta data de lançamento: todos que comprarem no site ganharão brinde especial!
Não deixe de conferir o novo site e este novo serviço!

É de se apaixonar não é verdade? Tem como não amar essa novidade? É simplesmente incrível e com toda certeza vou usar muito! O site está com promoções incríveis e cheio de novidades, não deixem de conferir. E por hoje é só.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

♡ Turqueza com azul ♡

   

Cheguei mores,
e no vídeo que liberei no domingo eu mostrei como fiz essa maquiagem linda e que me deu vontade de usar todos os dias, um charme não é? Fiquei apaixonada por ela e espero que todos vocês gostem também. Se tiver alguma ideia de combinação de cores deixem nos comentários que eu vou amar saber...




Se gostaram dessa make não deixem de se inscrever no canal e curtir o vídeo para me ajudar na divulgação. Por hoje é só.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...