25 setembro 2016

Henna para sobrancelhas - Surya Brasil

Olá galerinha do blog, tudo bem?
Na Beauty fair 2016 conheci essa marca e logo de primeira já fiquei apaixonada por ela,  mas por que Luana? Porque ela é totalmente vegana e isso enche meu coração de alegria ☺
Eles estão lançando a Henna para sobrancelhas, que promete deixar com efeito natural e perfeito. Ela é a única no mercado orgânica e vegana e tem em sua fórmula ingredientes com extratos naturais. Agora fala pra mim se não é perfeita?
Ela tem quatro cores para venda: preta, castanho escuro, castanho médio e castanho claro em um volume de 3 gramas que podem ser usadas em até 25 aplicações. Para a profissional na área é uma mão na roda, imagina com apenas um único produto poder aplicar em 25 clientes diferentes não é mesmo? Ótima!!!

A Henna para sobrancelha  não tem componentes agressivos como: PPD,  Metais Pesados, Amônia, Peróxido de Hidrogênio, (Água Oxigenada), EDTA, Fragrância Artificial, Óleo Mineral, Parabenos, Resorcinol e assim como outros produtos da Surya Brasil, é livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

Dicas de cuidado:

* Em peles oleosas ou com transpiração excessiva a durabilidade tende a ser menor.
* Evitar banhos muito quentes, banhos de piscina ou mar.
Após aplicação da Henna para Sobrancelhas Surya Brasil Professional evitar o uso de produtos demaquilantes ou adstringentes nas sobrancelhas. 
* Evitar esfregar a região das sobrancelhas.

Muito fácil de ser cuidada né galera? São procedimentos básicos que é garantia de uma sobrancelha perfeita! O preço dessa henna é de R$ 36,00 com o volume de 3 gramas. Estou louca para testar essa henna e me livrar da luta diária em ter que passar vários produtos para a correção da mesma HAHA

Onde comprar: www.suryabrasil.com – SAC : 08007707411.

Obrigada pela visita e volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...