18 setembro 2016

Base matte - Ruby Rose


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Quem já assistiu meu vídeo testando essa base? Nesse vídeo já deu para perceber o quanto ela é boa não é mesmo? Mas no vídeo eu mostrei o que achei dela logo de primeira, hoje vou falar pra vocês como ela se comportou. Então sem mais delonga e vamos a resenha.


Achei a embalagem dela bem fofinha, lembrando um zebra. Quem aqui não se apaixonada por embalagem também né? Ela é bem densa e como vocês viram no vídeo a cobertura é altíssima! Ela cobre tão bem que eu não passo corretivo (foi o que me deixou mais apaixonada por essa base). Por um acidente eu acabei derrubando rímel dentro do meu olho e isso me fez chorar MUITO, a base escorreu mas foi bem pouquinho, coisa mínima, o que mais escorreu foi o rímel mesmo. Ela transfere o mínimo também, não é daquelas bases que vai deixar seu rosto marcado na blusa, ela vai sujar de leve. Passei o dia inteiro com ela, debaixo do sol, suei e a bicha permaneceu lá, não sai. No vídeo falei que senti necessidade de passar pó no nariz porque ela havia deixado oleoso, mas não galera, foi impressão minha, ela é matte mesmo e não precisa passar pó. Veja a diferença na foto abaixo:


E acredite se quiser, mas paguei apenas R$ 10,00. Quando vi o preço não acreditei. Ela é MUITO boa mesmo e já quero fazer estoque dela aqui em casa. A cor que eu comprei foi a L5 mas da próxima vou comprar a L4 para ficar na tonalidade certa ☺

E por hoje é só, espero que tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...