02 agosto 2016

TRANÇAS


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Hoje venho apenas mostrar umas fotos de quando fiz essas tranças no cabelo. Na verdade não foi eu que fiz e sim meu primo. Ele sempre pede para "testar" esses tipos de tranças e eu sirvo de modelo. Amo fazer esse tipo de trança no cabelo, me sinto outra pessoa e fico me achando durante todos os dias que elas duram. Várias famosas são adeptas das tranças, podemos ver recentemente que não tira mais é a diva Beyoncé que em todos os seus shows está com uma trança nova e com vários penteados à partir delas. 'Mas Luana o seu cabelo é curto, como ele ficou nesse comprimento?' simples, ele colocou barbante, não apenas pelo comprimento e sim para dar volume :)


Dá pra ver bem os detalhes né? Ele demorou umas seis/sete horas para serem feitas, por ser bem fina e meu cabelo ser mais fino ainda, por isso a demora. Já estou ensaiando a minha próxima trança e quem sabe não rola um vídeo para vocês né? Vou ver se ele topa fazer e libero logo.


Se tiverem alguma dúvida deixe aqui nos comentários que tiro pra você ok?

Espero muito que tenha gostado e volte sempre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...