17 agosto 2016

Tailored to tease - MAC


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Acreditem se quiser, mas sim esse é um batom da MAC aqui no meu blog. Vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz quando esse batom chegou aqui em casa, eu quase surtei. E não galera, eu não comprei, fui em um evento da MAC que as primeiras 30 pessoas ganhavam um voucher para comprar produtos na nova loja online deles e por esse motivo eu comprei esse batom que estava desejando desde quando lançou.



Começando por essa embalagem que sempre achei linda, toda preta com detalhes em branco (eu sei que tem marcas com a mesma embalagem, mas essa os olhos brilham porque é MAC né Brasil?) Quem é apaixonada por maquiagem, assim como eu, sabe o quanto essa marca meche com os nossos sentimentos.




O pincel dele é bem diferente de todos os batons líquidos que já experimentei. Ele vem em uma forma meio oval com a ponta bem fininho o que ajuda MUITO na hora de fazer o contorno da boca. A cor dele é simplesmente maravilhosa! Um rosa puxado para o roxo que chama super atenção. E o nome da cor? 'Adaptado para provocar', agora me fala se não é para morrer de amores? Eu estou completamente apaixonada e só passo ele ultimamente (quem me segue nas redes sociais, sabe disso).


* Como já falei a aplicação dele é muito fácil, o aplicador ajuda bastante. 
* Ele seca muito rápido.
* Não deixa aquele aspecto de repuxando a boca.
* Dura o dia todo (só retoco o centro depois de muita água).
* A cor chama atenção por onde passa.

Não preciso dizer mais nada né? É muito amor em um potinho tão pequeno...

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...