30 agosto 2016

Quadros decorativos - Gorila Clube

Olá galerinha do blog, tudo bem?
No post de hoje trouxe uma dica de decoração para aquela sua parede que precisa de um UP, você não aguenta mais ver ela sem vida e precisa animar mais o ambiente. Conheci esse site pesquisando itens de decoração e vim mostrar para vocês meus itens preferidos da loja, vem comigo...

Pra começar vou mostrar os quadros decorativos que foram os que mais me chamaram atenção...


 


Fala sério se não é para morrer de amores? Esses foram o que eu mais gostei, sou completamente apaixonada por todas as imagens que estão sendo representadas nesses quadros: triângulo, coca cola, Harry Potter, torre Eiffel, YouTube (como cofre que me chamou mais atenção ainda, um quadro como cofrinho) e o Coringa.
Detalhe para esse quadro "cofrinho" é que além de vc decorar a sua casa vai querer economizar o máximo que poder só para poder preencher logo ele, fala sério né? É muito amor E todos eles são apenas R$ 59,90.


Além dos quadros lindos você encontra muitas outras decorações como: xícaras, almofadas, luminárias, porta retrato entre outras coisas!!! Vale super a pena conferir e ficar navegando pela loja fazendo suas compras para alegrar seu ambiente.
Além de decorar seu ambiente você pode comprar produtos para presentear, são itens que qualquer pessoa gostaria de ganhar, sem contar que a diversidade é tanta que tem para todos os gosto ☺

SITE DOS PRODUTOS: http://www.gorilaclube.com.br/

Não deixem de ir conferir e adquirir seus itens de decoração ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...