24 agosto 2016

Le Rose - Impala


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Se preparem para ficar um tempinho sem ver minhas unhas aqui no blog, ontem por causa de ansiedade e nervosismo eu acabei comendo todas elas e ficaram mais que cotocas, ou seja, não vai ter post sobre esmalte tão cedo (a não ser que elas cresçam em uma semana, o que não vai acontecer, rs).


Mas vamos falar do esmalte de hoje né? O que foi um grande achado no meio da minha prateleira de esmalte, eu não sabia que tinha esmalte claro (além do renda) e decidi testa-lo porque estava afim de unhas claras. Na verdade acho que já usei esse esmalte, mas não lembrava o quão bonito ele é. O nome dele é Le Rose da Impala. Um clarinho, quase da cor do renda, mas um tom um pouco mais escuro, fica super suave nas unhas e dar um ar de unha limpa, o que eu amo nas cores dos esmaltes.


Para fechar com chave de ouro e dar um ar mais de "unha feita" decidi fazer na filha única um puxado em preto e três pontinhos, meu marido falou que parecia um terno, mas eu achei só que havia feito umas figuras loucas HAHA.
E por fim ele durou seis dias nas minhas unhas, vale sempre lembrar que uso top coat.
Ah, e lembrando também que NÃO estou fazendo minhas cutículas, o que vocês estão achando? Me contem nos comentários.
E por hoje é só galerinha ☺

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...