09 agosto 2016

Evereste com glitter - Top Beauty


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Pode admitir que o esmalte de hoje está a coisa mais linda do mundo não é? Já não é novidade que sou a louca do rosa, mas esse rosa é tão lindo que a vontade é de usar ele o resto da vida! E a melhor parte vem agora, sabe quanto eu paguei nesse vidrinho lindo? Apenas R$ 1,50 ☺ 
Fala se não é para se apaixonar mesmo? Além de lindo mega barato!



No anelar eu decidi inventar, na verdade eu estava simplesmente encantada com o esmalte da Bia (Boca Rosa) e ela mostrou no snap que usava glitter, por minha vez tentei em casa. Não ficou igual o dela porque usei um glitter muito grosso, mas vou tentar com pigmento para ver se fica bonito e charmoso igual o dela, aí mostro aqui para vocês ☺



Tem umas fotos que ele "aparenta" sr mais claro, mas é por causa do flash ok?
Você gostou dessa cor? Me conta o que achou nos comentários que eu vou amar saber ☺

Muito obrigada pela visita e volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...