12 agosto 2016

Belle Angel 28 cores


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Me conta se você j´conhecia essa marca, por favor? Porque olha estou me sentindo um pouco incomodada de não ter conhecido essa marca antes, como não? São as sombras baratinhas que mais amei na minha vida, sim, foi amor a primeira passada e já não quero desgrudar mais delas.



São 28 cores, todas em tons neutros, na verdade uma mais linda que a outra. Você consegue reproduzir maquiagem para o dia, para a noite, para festa, para todas as ocasiões. Com apenas essa paleta você vive sossegada e faz maquiagem adoidado.



A pigmentação dela é MUITO boa e você consegue passar sem precisar de primer ou jumbo. E acredite, ela dura o dia todo!!! Já fiz maquiagem usando ela lá no CANAL se você ainda não viu corre pra ver que está de matar! Paguei apenas R$ 20,00 reais nela e comprei com minha amiga.
Como vocês devem ter percebido estou apaixonada por ela e não quero largar mais.

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre

4 comentários:

  1. Ameeeei! Se deixar eu compro 500 paletas...
    Parabéns pelo blog..

    Gosta de estética?
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deixar eu também compro todas HAHA
      Obrigada pelo carinho linda ♥

      Excluir
  2. Olá lindona!! conhecendo seu blog agora, e ja amando:) Bela paleta hein!! e bem pratica , cores bem casuais que combinam com qualquer make; vale a pena comprar;

    Meu blog aqui, espero que goste!! passa la pra min fazer uma visitinha; espero super que goste; ahh e se gostar não esquece de seguir ;

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijooos :*

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa paleta e nem a marca,mas que pigmentação e que preços lindos kkk E é muito bonitinha,gosto assim.

    Convido você ao meu blog,beijos
    https://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...