11 agosto 2016

A tinta era azul, mas o cabelo ficou verde - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje foi uma grande surpresa pra mim, fui na casa da Luh para pintar meu cabelo de azul (as pontas apenas), só que quando tiramos o tonalizante e secamos o cabelo, o mesmo estava verde, rs. O que eu acabei amando, porque uma semana antes havia falado pra ela que queria muito ter o cabelo verde que nem a Nah Cardoso tinha... a energia foi tão grande que de azul o cabelo ficou verde ☺ Assista ao vídeo para entender melhor...

   

Ele só ficou verde porque o meu cabelo estava em um tom amarelado NÃO FOI CULPA DA TINTA, pelo amor de Deus não estou falando mal, foi o meu cabelo que estava na tonalidade errada para poder pegar o azul, ok?
Eu amei essa cor e era exatamente a cor que queria mesmo, fiquei muito feliz com o resultado mas infelizmente a primeira vez que lavei ele já desbotou todinho, vou retocar semana que vem e mostro mais fotos para vocês ok? Vou deixar abaixo a foto que me inspirou no tom verde:


Linda né?
Se escreve no meu canal para receber os vídeos em primeira mão e clica no joinha para me ajudar na divulgação ☺

Obrigada pela visita e volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...