08 julho 2016

Primeiras impressões: Lápis duo de sobrancelhas Beauty Color

Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje é sobre sobrancelha, um tema bem difícil de se falar porque eu sempre uso a mesma coisa nas minhas sobrancelhas, nunca mudo, Mas como ganhei esse duo de sobrancelhas da Beauty Color eu decidi testar e mostrei no vídeo as minhas primeiras impressões + como eu preencho a minha sobrancelha, vamos assistir?

   

Gostaram? Se preparem que essa semana ainda sai a resenha dele aqui no blog tá? Estou testando ainda... Olhem nas fotos abaixo a diferença de uma sobrancelha para outra:


A diferença é surreal! Confesso que essa última foto ficou bem marcado, mas é porque o lápis é bem pigmentado mesmo... aguardem a resenha para saber mais detalhes.

Obrigada pela visita e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...