19 julho 2016

How to get away with murder


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Mais conhecida como "A SÉRIE" hoje vim dá essa dica para todas vocês minhas leitoras. How to get away with murder é uma série simplesmente maravilhosa que te prende do primeiro capítulo até o último. Sabe aquela série que você quer terminar no mesmo dia? Essa é uma delas, para vocês terem uma noção eu assisti a primeira temporada em um dia e a segunda em outro, ou seja, levei apenas dois dias para assistir TUDO. Sério, eu não acreditei quando terminou, fiquei muito triste de não ter a terceira (ainda).


Traduzido para o português fica "Como fugir com o assassinato" e tenho dito que são dicas surpreendentes HAHA.
Tudo começa com uma professora de direito que escolhe cinco alunos para trabalhar com ela, e daí começam os assassinatos que ela tem que resolver (sempre do lado das pessoas que estão sendo condenadas, mas são inocentes), e os assassinatos que eles acabam cometendo. Falando assim parece loucura, mas a série é simplesmente maravilhosa! Annalisse a FODONA da parada toda é MUITO FODA mesmo, desculpe os palavrões mas não tem outro jeito de elogiar ela. Tem coisas que ela e seus alunos descobrem que te deixam chocados e com vontade de ser igual ela (na profissão).


A série tem duas temporadas e estão gravando a terceira (a qual eu não vejo a hora de liberarem logo). Pode ter certea que você não vai se arrepender de assistir essa série. É uma dica preciosa, principalmente para quem está procurando uma série para se entreter.

Se já assistiram me contem o que acharam, caso não, assistam!!!

Espero que tenha gostado e volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...