20 julho 2016

Festival de churros - Vlog


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje está bem especial com um passeio que fiz uns dias atrás... Sim um festival de churros!!! O primeiro festival que fui na vida e não podia ser de outra coisa a não ser comida né? Se não fosse comida não combinaria comigo HAHA Brincadeiras a parte o festival foi maravilhoso e tenho certeza que vocês vão amar pelo vídeo, vamos assisti-lo?

   

Viram como foi uma delícia? Eu simplesmente amei esse festival e já estou me preparando para os próximos que com certeza vou marcar presença :)
Quer ver mais fotos desse festival? Me segue lá no Instagram que sempre posto muitas fotos por dia e siga também o lugar onde comprei o churros que se chama Aero churros, o pessoal de lá foi super atencioso e fizeram o melhor churros que já comi na vida, sério. E no insta eles sempre postam onde vai ser o próximo evento que eles irão participar...

Não se esqueçam de se INSCREVER no canal e clicar em gostei para me ajudar na divulgação.

Espero muito que tenha gostado e volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...