21 julho 2016

Duo de sombra baked 06 - Vult


Olá galerinha do blog, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre essa sombra linda e muito charmosa que ganhei da Vult, desde quando abri ela fiquei de queixo caído e com os olhos brilhando de tanto amor. Eu gosto pouco de glitter (bem  pouquinho, quase nada) e quando vi essa sombra, meu Deus... #IroniaModeOn


* Pessoalmente as duas tonalidades são cinza, mas na foto uma saiu meio esverdeada. Quando passa na pálpebra elas parecem ser da mesma cor, vou postar um tutorial para vocês verem... 
* Assim que esfumada ela perde todo o brilho, então depois de esfumar você precisa reaplica-la para poder ficar com esse brilho intenso.  
* Ela não esfarela muito, quando passei só caiu um pouquinho na pele, mas nada que um pincel não retirasse.
* Não sei dizer o valor dela porque ganhei da marca.
* A pigmentação é ótima! Fica a cor real que você vê no pote, tanto a cor, quanto o brilho.  
* E a durabilidade maravilhosa! Durou o dia todo sem precisar retocar


É muito linda né? Minha nova paixão! vocês gostaram? Me contem nos comentários...

Obrigada pela visita e voltem sempre

Um comentário:

  1. Que lindaaaaa.
    ótima para fazer uma make para night.
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...