01 julho 2016

Batom de glitter - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E vamos começar o mês com vídeo ô/
Um vídeo mega especial e que eu fiz com muito carinho. Como expliquei, tive essa ideia na feira que participei, não sabe qual feira estou falando? Tem vídeo do DIA 01 e DIA 02 já, corre pra assistir... e como vi MUITA gente usando, decidi trazer uma dica bem simples e rápida para vocês usarem essa tendência também. Quer saber como que eu fiz? É só assistir ao vídeo até o final...
   

Gostaram? É bem fácil né? E a sombra que eu usei foi essa da foto:


Fico muito feliz com a sua visita e se reproduzir esse batom não esquece de tirar uma foto e me mandar? Eu vou amar *-*

Não se esqueça de se INSCREVER no canal e clicar em gostei no vídeo, por favor.

Muito obrigada pela visita e volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...