05 julho 2016

Batom Amanda Pontes - TBlogs


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E como não se apaixonar por esse batom? Me diz? Desde o comecinho sou apaixonada pela criadora (A MINA segue link caso ainda não conheça, o que eu acho difícil, rs) e quando vi que ela ia lançar um batom pirei, porque já imaginava que ia ser A COR. Não deu outra, ela lançou e hoje vim mostrar para vocês o que achei e como ele ficou em mim.


* Ele é de bala (a única parte que não gostei, porque sou apaixonada pelos líquidos), senti a embalagem bem frágil, tem que tomar cuidado.
* A cor é marrom médio, puxado para um café fraco. Depende do filtro que você usa e da luz ele pode variar o tom (nas fotos abaixo está sem filtro)
* É matte, fica bem sequinho nos lábios.
* A aplicação é muito fácil, por mais que seja matte ele é cremoso na hora de passar.
* Dura muito nos lábios, mais um ponto positivo porque os batons baa costumam não ter essa durabilidade.
* Paguei em torno de R$ 27,00 na loja online da Tracta.


Nas fotos as únicas coisas que mudaram foi a iluminação. Eu estou amando essa cor e como podem perceber estou saindo do rosa para os tons mais "neutros" né? HAHA
Quer ver mais fotos com ele de rosto inteiro? Corre no meu INSTAGRAM que já tem várias selfies lindas com esse maravilhoso.

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre por aqui

4 comentários:

  1. Amei a resenha desse batom estou querendo muito ele. Eu já prefiro os batons balas kkk.
    http://laizviana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho linda! Sério q vc prefere os balas? Eu gosto dos líquidos pq dura bem mais 😀
      Obrigada pela visita e volte sempre 💜

      Excluir
  2. Q batom lindo, adorei a resenha.
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho linda! Volte sempre 💜

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...