06 julho 2016

Adesivos de unha - YouCare


Olá galerinha do blog, tudo bem?
As fotos de hoje estão parecendo fotos de noivas, eu amo! Sempre quando faço francesinha me sinto uma noiva e não é pra menos né? A maioria das noivinhas usam francesinha para casar, eu mesma usei :)




Mas hoje além das unhas, quero mostrar esse kit de adesivos da YouCare. Ganhei ele na feira e estava louca para testar! Já imaginei essa unha quando ganhei essa cartela, e aqui estou eu dividindo com vocês a minha experiência.
Eles são muito, mas MUITO simples de ser aplicado na unha, apenas retirar do plástico, colocar no local que deseja da unha e passar um top coat depois para ajudar a selar a cola, apenas. Só isso e sua unhas já fica com outra cara, um outro charme!
A única dificuldade que eu tive foi de retirar eles do plástico, minha primeira tentativa acabou rasgando todo o desenho, mas depois dobrei e fui tirando das pontinhas e deu tudo certo.
A cartela que utilizei foi essa:


Gostaram? Eu amei!!! E espero que vocês também.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...