24 janeiro 2016

#ProjetoSalaNova


E já estava mais que na hora da pessoa aqui tomar vergonha na cara e arrumar minha salinha que estava bem abandonada e jogada as traças (ditado de vó). Decidi e mais que decidido, começamos a decorar e arrumar nossa sala que já está com cara de nova, com cara de que acabou de chegar da loja. No vídeo tem todos os detalhes de como era antes e como ficou agora que vocês já estão vendo na foto (claro!).
Só esqueci de gravar meu criado mudo, estava tão empolgada com a pintura que quando me toquei já havia pintado todo o móvel, rs.
Vamos ao vídeo e chega de lenga lenga...

  

Vocês gostaram? Eu AMEI!!! E acreditem que não era essa cor que queria, inventamos a cor na hora e saiu melhor do que imaginávamos. E se preparem que esse é o primeiro vídeo de muitos que estão por vim nesse formato. Quem gostou não se esquece de se inscrever no canal para poder ver todos os vídeos em primeira mão e dar o jóinha no vídeo para ajudar na divulgação!

Desde já obrigada e voltem sempre

4 comentários:

  1. Não tem desculpa para não inovar! Seu cantinho ficou um charme ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem desculpa nenhuma!!!
      Obrigada, volte sempre ♥

      Excluir
  2. Gosto de cores vibrantes. Moro num apartamento e a mesa de jantar é conjugada com a sala. Antes minhas cadeiras eram amarelinhas, agora enjoei hehe... Mandei pintar de vermelhinhas. Sua sala ficou linda parabens :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, volte sempre ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...