08 janeiro 2015

Delineador líquido - Eudora


Olá :)
E venho hoje resenhar esse delineador que estou amando usar todos os dias, o líquido da Eudora. Há muito tempo queria um delineador como vocês viam nos tutoriais estava sempre usando lápis o que não me permite fazer traços perfeitos e muito finos. Comprei esse da Eudora que está me satisfazendo no que preciso. Já vi algumas resenhas dele falando super mal, mas em mim ele está funcionando super bem.
O pincel dele é firme e com a ponta bem fininha, o que me permite fazer traços bem fininhos. Ele é bem pretinho quando passa e ele seca super rápido e fica com o efeito matte, o que me ganhou de vez.


Não sei o que houve que na foto ele ficou cinza :(
Mas ele é preto, acho que me iso estava muito alto e deixou o preto como cinza. Mas vocês conseguem perceber o quanto ele fica matte a última linha está molhada ainda por isso está preta e não cinza :(
A única coisa que não gostei desse delineador foi que quando você passa a mão nele, ele sai todinho no dedo. Isso não me permite coçar o olho, muito menos encostar no traço. Mas tirando isso ele é ótimo! Comprei com minha tia que é revendedora e paguei R$ 32,00 o que achei um pouco caro, mas valeu a pena.
E a resenha de hoje é essa, espero que tenham gostado

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...