06 janeiro 2015

Comprinhas mês de dezembro

Olá :)
E o primeiro vídeo do ano é de comprinhas, comecei com ele porque esse ano quero comprar muitas coisas e quem sabe assim me dá sorte! HAHA
São coisinhas simples mas que eu amo e uso bastante, as maquiagens são minhas queridinhas e os acessórios foi um charme a mais para o natal, deixei a foto do Zorro de capa para poder ver o quanto ele ficou lindo, rs. Espero muito que vocês gostem, vamos lá?



Coroa das princesas - Ganhei na Riachuelo
Chapéu do papai noel - R$ 6,90
Roupa de papai noel - R$ 6,90
Arquinho de rena - R$ 6,90
Mão - não sei quanto foi
Pó compacto - R$ 14,90
Paleta de 20 sombras - Ganhei
Máscara de cílios - Não lembro
Kit de sobrancelhas - R$ 9,90
Batom líquido Dailus - R$ 14,00
Fixador - 9,90
Máscara laranja - ganhei

Agora que percebi que minha porta fica abrindo e fechando, calma gente não é fantasma... é apenas meu cachorro entrando e saindo, rs.
Voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...