26 novembro 2014

Primeiras impressões - Base efeito matte Eudora

Hoje venho mostrar para vocês minhas primeiras impressões sobre a base efeito matte da Eudora que estava louca para testar quando vi que o efeito era matte. Minha pele é bastante oleosa e nesse calor gosto de deixar ela bem sequinha. Por mais que eu não goste de base vou confessar que estou gostando muito dela. Pretendo fazer um post mais detalhado, contando tudo o que acho sobre ela mas como falei no vídeo é a primeira vez que uso e não tem o que falar muito, de primeira eu amei e ainda estou amando! Mas vou deixar vocês hoje apenas com vídeo, vamos lá?



Se gostou não esquece de clicar no joinha e não deixe de se inscrever no canal  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...