05 novembro 2014

Demaquilante - Dailus


Oi :)
Não paro com demaquilantes, sempre que vejo um novo compro para testar. Esse da Dailus eu já tinha testado um vez, mas não lembrava de como ele se comportava. Comprei novamente e lembrei do quão maravilhoso ele é.
Ele remove a maquiagem em dois segundos, não deixa a pele oleosa e você consegue sentir sua pele limpinha sem precisar passar outro produto por cima. Eu estou in love com ele.


Além de ser livre de óleo a formulação dele é suave o que eu amei porque não irrita os olhos e muito menos a pele (no meu caso ambos são sensíveis). O pote dele vem com 140 ml, batante produto. Estou com ele vai fazer um mês e ainda não chegou nem na metade! Paguei apenas R$ 15,99 nele e pode ser encontrado em toda perfumaria.
Espero que tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...