10 novembro 2014

414 Férias - Hits


Oi :)
E pense em um esmalte lindo que você se apaixonada só pela cor que está na embalagem, acaba se apaixonando mais ainda quando fica a cor real nas unhas. Eu fiquei apaixonada com essa cor e achei que combinou muito com meu tom de pele. Um coral puxado para o rosa, super delicado e que fica lindo!



O nome dele é 414 Férias da Hits, passei duas camadas, mas apenas uma cobriu super bem. Decidi fazer esse bichinho que até agora não decifrei o que é. Meu marido falou que é um coelhinho, mas eu acho que para ser coelho faltou os dentes, rs. Mas enfim, achei fofo e fiquei com ele assim, apesar de parecer muito infantil (não ligo!).
Vocês gostaram? Me contem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...